Os oito exercícios mais poderosos contra a terrível celulite!

Parece bom demais para ser verdade? Alvejando seus quadris, coxas e estômago estes 8 exercícios tonificam e fortalecem os pontos problemáticos onde o anticelulite preço gosta de aparecer.

A mistura de exercícios alivia o tédio e 20 minutos podem ser colocados em um programa de televisão. Combine esses movimentos com uma dieta saudável e anticelulite preço e você estará de biquíni em um rápido momento.

A melhor parte: leva apenas 20 minutos, 3 dias por semana.”Com o plano de exercícios certo, você pode reduzir a celulite e fazer a parte inferior do corpo parecer mais lisa e firme”, diz o consultor de Prevenção Wayne L. Westcott, PhD, que desenvolveu recentemente o plano de exercício da solução celulite.

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“Quando colocamos 16 mulheres com idades entre 26 e 66 anos em nosso programa por 8 semanas, todas relataram menos celulite na parte inferior do corpo. E 70% delas relataram muito menos.”

Não foi apenas uma ilusão. Em média, as mulheres perderam pouco mais de 3 kg de gordura, adicionaram 2 ½ libras de músculo, e derramou quase 1 ½ polegadas de seus quadris. Além disso, os testes de ultrassonografia confirmaram isso.

No geral, as mulheres encolheram a camada de gordura irregular nas coxas em 1,3 milímetros (mm) e aumentaram o tecido muscular liso na mesma área em 1,8 mm. Não parece muito, mas definitivamente fez suas pernas parecerem mais lisas e firmes.

A verdade sobre a celulite

A melhor parte deste programa é que põe de lado a noção errônea de que a celulite é uma condição misteriosa, apesar do que você ouviu falar sobre toxinas presas ou má circulação sendo a culpa, a celulite é uma coisa – gordura.

Apenas parece diferente por causa de como está organizado, todos têm fios de tecido conjuntivo que separam as células de gordura em compartimentos e ligam o tecido adiposo à pele.

Nas mulheres, essas fibras formam um padrão parecido com um favo de mel, portanto, qualquer aumento de gordura em uma determinada área tende a se expandir.

Você não vê celulite nos homens porque suas fibras correm em um padrão horizontal e cruzado que impede o abaulamento ou ondulações.

Então, por que a celulite parece surgir do nada e piorar à medida que envelhecemos? Existem dois motivos. Primeiro, é porque o tecido muda.

Essas cadeias de tecido conjuntivo engrossam com a idade, e nossa pele fica mais fina, diz Katie Rodan, MD, professor assistente clínico de dermatologia da Universidade de Stanford. “O efeito combinado é mais pronunciado celulite”.

Segundo, e mais importante, a mulher média perde 5 quilos de músculo e a substitui por cerca de 15 quilos de gordura a cada década de sua vida adulta, diz Westcott. “Como a gordura é excepcionalmente macia, ela não mantém a pele esticada como o músculo.

7 fatos celulite que explicam muito!

Ela também ocupa mais espaço, por isso se projeta.” Para se livrar da celulite, você tem que reduzir as reservas de gordura subjacentes e substituir o tecido muscular perdido. (Aprenda como você pode construir massa muscular e perder até 30 quilos de gordura com o The Body Fat Breakthrough.)

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DICA RÁPIDA: Evite dietas radicais; pode piorar a celulite. Quando você perde peso rapidamente, perde o tecido muscular – o material que faz com que suas pernas e bumbum fiquem tonificadas e lisas.

O plano de exercício contra a celulite: Siga este programa de 3 passos, 20 minutos, 3 dias por semana, e observe essas ondas desaparecerem.

  • Passo 1: Cardio Aqueça-se com 2 minutos de caminhada moderada, ciclismo ou escadaria (você pode usar máquinas estacionárias internas). Aumente a intensidade por 8 minutos. Trabalhe vigorosamente o suficiente para respirar com dificuldade, mas ainda capaz de falar em frases curtas. Abaixe a intensidade e deixe esfriar por 2 minutos.
  • Passo 2: Força Faça um conjunto de 10 a 15 repetições de cada um dos seguintes exercícios, usando um peso bastante pesado para fatigar os músculos. (Isso é essencial para a construção muscular ideal nessas áreas.) Seus músculos estão fatigados quando você sente que não pode fazer nem mais uma repetição. Quando você pode completar facilmente 15 repetições, aumente ligeiramente o peso. Trabalhe devagar, contando 2 segundos para levantar e 4 segundos para abaixar.
  • Passo 3: Flexibilidade Depois de cada exercício de treinamento de força, você precisa alongar o músculo que você acabou de trabalhar. Faça cada alongamento uma vez, segurando por 20 segundos. Westcott descobriu que a adoção dessa estratégia de alongamento pode aumentar os resultados do treinamento de força em 20%.

Como a falta de exercício provoca celulite

  • Dumbell Squat: Fique de costas para uma cadeira e os pés afastados na largura dos ombros. Mantenha os halteres para baixo ao lado do corpo, com as palmas voltadas para dentro.
  • Mantendo as costas retas, dobre os joelhos e os quadris como se estivesse sentado. Não deixe seus joelhos se moverem para frente sobre os dedos dos pés.
  • HILMAR: Siga com um alongamento de isquiotibiais deitado: Deitado de barriga para cima, com as pernas estendidas, use uma toalha ou corda para puxar cada perna em direção ao seu peito.
  • Lunge: De pé com os pés juntos, mantenha os halteres para baixo ao lado do corpo com as palmas voltadas para dentro. Dê um grande passo à frente com a perna direita.

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À medida que os estilos de vida mudam, estamos nos tornando uma cultura dependente de anticelulite preço. Talvez seja mais apropriado dizer que estamos nos tornando vítimas do anticelulite preço.

À medida que dedicamos mais tempo a empregos baseados em informações (o uso de computadores, trabalhos em escritórios), nosso estilo de vida torna-se cada vez mais sedentário, o que se mostrou um acréscimo à produção de celulite, clique aqui e saiba mais.

Fomos de uma cultura de pessoas que andavam, andavam de bicicleta e brincavam ao ar livre para uma cultura de televisão, telefones, telefones celulares, videogames, aspiradores de pó, máquinas de lavar roupa, você consegue a foto.

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Não é de admirar que o anticelulite preço esteja se tornando tão problemática. Trabalhar por cerca de 20 a 60 minutos por dia não se compara à cultura do nosso passado ou aos índios shipibo no Peru, que estão ativos desde o nascer do sol até o pôr do sol.

Curiosamente, as mulheres tem estudado anticelulite preço. Há várias fotografias de mulheres Shipibo de diferentes idades sem celulite no livro do Dr. Bissoon, The Cellulite Cure.

Ao aumentar a atividade diária, a celulite terá dificuldade para se formar. Exercício queima depósitos de gordura, assim celulite não pode facilmente formar em uma pessoa que permanece ativa.

Nós não precisamos ser atletas dedicados para se beneficiar do exercício. Andar de bicicleta, caminhar, correr, musculação, ioga, artes marciais, escalada, exercícios simples de peso corporal ou qualquer outra forma de atividade física irá melhorar a nossa saúde e diminuir as chances de desenvolvimento de anticelulite preço.

 

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